(lalalalalalalalalalala)
(e derrama-se uma lágrima por aqueles que nos deixaram sem querer e por aqueles que optaram por nos abandonar....)
imagem retirada de http://ctb-sabinafreire.blogspot.com.
"Well I found a new way
I found a new way
C'mon don't amuse me
I don't need your sympathy
LA LA LA LA LA
Ulysses
I found a new way
Well I found a new way baby "
Franz Ferdinand, Ulysses

Não dá pra ver muito bem, mas fui visitada pelos anjinhos do FBI. Mais alguma coisa a acrescentar a estas últimas semanas de merda? Vejam lá! Ai o c... da minha vida, mas que pachorra!!

Esta sim, é que conta:D
Cá estou eu depois de um tempinho de ausência (o post da gripe A foi só para o nojo!!) para vos falar do Super Bock Super Rock 2009 (Lisbon act). Em primeiro lugar só posso agradecer aos Depeche terem falhado (mais uma vez) um concerto em Portugal; se assim não fosse, não teria eu rumado à Mouraria (tou a brincar, hein?) e não teria eu visto um dos melhores concertos a que já pude assistir... mas comecemos do início.
bandas (The Hives, por exemplo). Cheguei ao recinto e só conhecia "Dance with somebody" e "Glória", mas curti do primeiro ao último minuto. Músicas boas, com um forte sentido de musicalidade, vozes afinadas e utilização de um coro e de vários instrumentos, para além dos normais. E os rapazotes também são umas figuraças, o que tornou aquilo ainda mais divertido.
Sem dúvida, indescritível!!! Entraram a matar, com o objectivo de conquistar o público (com a célebre frase "Nós somos os The Killers e esta noite somos todos vossos") logo aos primeiros acordes de "Human". Bem, se estes gajos entram a matar, pensamento geral, ou isto vai decair ou então vai ser brutalíssimo... Brutalíssimo foi o resultado!!! A apostar numa combinação quase perfeita de músicas dos três álbuns (quase perfeita, porque ainda não digiro as músicas over la sierra e cheias de maracas), com repetições inauditas de músicas sem ser em encore (Spaceman foi a escolhida), com uma voz apurada do Brandon e com um som brilhantíssimo dos restantes colegas, foi uma hora e pouco de puro gozo. Saí de lá de lágrimas nos olhos ao som de "When you're young". Que p... de concerto!!!eu ninguém
eu ninguém comigo só
posso ser
travesti de quem quiser
manequim de bazar
ou rainha do lar
madame butterfly
barbie suzie dolly polly pocket
tudo bem
mas eu posso ser também
emanuelle
lady miss mademoiselle
num harém meretriz
ou apenas actriz
o espelho me diz
gueixa vénus eva dama virgem mãe
é que eu sei
o que eu sou e o que não sou
mas é claro
o que eu for eu sou
sem ninguém
só o que eu tenho a saber
é quem de nós cem
hoje eu vou ser