
Chegámos um bocadito tarde, porque nos apeteceu ir passear para as bandas de Queluz e de Cascais (:D :D :D) e assim já não vimos The Walkmen. Vimos um bocadito a Brandie, que não me convenceu minimamente e pareceu-me mais do mesmo.
Ponto positivo: Ouvi-la cantar "Hallelujah" do Leonard Cohen
Ponto negativo: Ouvi-la cantar "Hallelujah" do Leonard Cohen. Ou seja, socorrer-se de outros temas, de outras bandas (Radiohead, por exemplo), quando a única coisa que há é "The Story" e country a dar com pau.
Mando Diao
Ora aqui está uma bela de uma surpresa vinda lá da Suécia que já nos surpreendeu com outras

Ponto positivo: o pessoal a curtir bué
Ponto negativo: o som às vezes até arrepiava de tão alto, dass.
Duffy
Mais uma carinha laroca com uma voz engraçada e com alguma músicas interessantes. Já não estava com muita paciência para ela, porque já só queria o Brandon à minha frente, mesmo assim, lá fui cantando o que conhecia. Em minha opinião, deveria ter trocado de lugar com Mando Diao, porque acho que o pessoal perdeu um bocado a pica que tinha ganho com a banda sueca. (Ora aqui está uma pessoal com alguma visão para a gestão deste tipo de eventos. Música no coração e demais empresas, se quiserem os meus préstimos:D)
Ponto positivo: a voz da miúda quando canta
Ponto negativo: a voz da miúda quando fala
THE KILLERS

Ponto positivo: Shadowplay, versão da música dos Joy Division para o filme "Control". Muita gente que lá estava não devia fazer ideia do que aquilo era, mas está no álbum Sawdust!!! Amei, amei, amei.
Ponto negativo: Acham mesmo? Dizer mal deles só alguns iluminados que escrevem no "Público".
Considerações Gerais:
*Lisboa é uma terra com broncos como qualquer outra em Portugal; os contacto que tivémos com a Gnr disso foram exemplo. Um primeiro a tentar assustar as miúdas que vêm de lá longe com a Brigada de Minas e Armadilhas só porque estacionaram à frente da Embaixada da Sérvia e Montenegro é anedota. Mais anedótico foi o palhaço com a mesma farda que me disse que devia ser revistada por uma senhora e que por isso estava com azar. Sim, porque eu faço cento e tal quilómetros à espera de ser apalpada por um qualquer broeiro. Há pessoas que abusam do pobrezinho estatuto que têm.
*Uma referência especial ao senhor da portagem que nos deu indicações precisas para chegarmos ao estádio.
*6 euros por hamburguer e coca-cola é roubo em qualquer ponto do país.
* Uma outra menção especial aos pseudo-intelectualismos que começam a grassar no jornal "Público". Dizer que The Killers estão no meio caminho entre Def Lepard e Bruce Springsteen é de bradar aos céus. Mas isto só acontece porque a banda já tem uma elevada notoriedade. Se não tivessem, tal como Patrick Wolf, iriam ser elogiadíssimos. Enfim, é a cultura que temos e dizer mal dos conhecidos e bem dos que quase ninguém conhece é simplesmente Fashion!
1 comment:
Esqueceste-te de referir que o hamburguer estava CRU!!!!!!!!!!!!
Post a Comment