Saturday, March 13, 2010

NÃO É JUSTO!!!

Nunca foi nem nunca seria! Basta! Não sei porque me ocupo com isto, mas tens toda a razão... fui mais um elemento, como tantos outros, numa fase de crescimento que nunca se vai chegar a concluir.
Sinceramente não sei com que leviandade abjecta vivem certas pessoas. Uma maluqueira natural, saudável, que se concretize em pequenas coisas do dia-a-dia, compreendo-a e aceito-a, não uma demência que arrasta quem aparece, sem que quem se deixa levar se preocupe com consequências. Pena!!
P.s: se com essa forma e filosofia de vida pensam estas pessoas que se tornam especiais ou minimamente diferentes, adivinhem! Não só não vos torna especiais ou diferentes, como torna visível a vossa insignificância no mundo. Quem se acha no direito de ter uma vida especial ou diferente, que tenha a decência de começar por fazer coisas especiais ou diferentes para alcançar esse estado. Novamente... muita pena!!!!

Saturday, March 06, 2010

Eu e a comédia

Ontem apeteceu-me ler um trecho de comédia, daqueles que me façam rir às gargalhadas. Quando quero um bom trecho de comédio, vou ao sítio do costume. E encontrei!!! Obrigada, ri-me muito mas mesmo muito:D

Wednesday, March 03, 2010

O verdadeiro serviço público!!!

Há uns dias, em casa de umas amigas, vi uma edição de um poema épico, Kalevala, requisitado na Biblioteca da maior instituição educativa da nossa cidade. Tenho panca por poemas épicos, não tivesse estudado os Poemas Homéricos e falado na Epopeia de Gilgamesh e outras que tais. Mas este chamou-me particularmente a atenção porque - segundo o seu registo bibliográfico - trata-se de um poema épico referente a um país, possivelmente mítico, do qual nunca ouvi falar: a Zinlândia. Ou isso, ou obras de referência é mentira.
Uma vez que este blogue é tão do agrado para aquelas bandas, resta-me então lançar o alerta para a correcção do erro que já valeu umas gargalhadas, vá lá, uns sorrisinhos sarcásticos:D

Férias!!

Vacances, holiday, whatever... enfim, que sejam descansadas, pelo menos...